Dia dos Namorados Parte III

Mais umas coisitas interessantes que saem em revistas ditas para "gajas", mas que até dão para pensar.

E o amor é:

"O amor é ouvi-lo dizer que, quando não estamos juntos, do que sente mais saudades é de me ver acordar com os olhos pretos de maquilhagem, o cabelo despenteado e o pijama grosso de algodão. Porque assim sou "mais eu" do que quando e maquilho e me arranjo."

"Amar é não olharmos um para o outro, é olharmos juntos na mesma direcção."
Saint-Exupéry, em "Terra dos Homens"

"É o melhor dos sonhos e o pior dos pesadelos."
William Shakespeare, escritor

Da minha pessoa:

"O coração bater violentamente, deixar de respirar, é a sua imagem encher o meu pensamento. É estar e não estar, ouvir e não ouvir. É chorar de saudade, é rir sem razão. É abrir mais os olhos e olhar para o céu pela primeira vez. É mar bravo dentro de mim. É sol em dias de chuva, são flores na rocha mais negra, um oasis no deserto. Todos os dias é Primavera. Todos os dias um sorriso na cara. ..."

E haveria muito mais coisas para dizer...
Mas fica para o ano!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!