ESTREIA!!!!!!























Dia 17 de Junho, quarta-feira,às 20h, estreia a peça "Código J", do núcleo de Teatro "Dá-a-Deixa".

Este ano, a peça foi inteiramente escrita por alguns elementos a partir de uma ideia original da Liliana Silva.

As apresentações serão no dia 18 de Junho, quinta-feira, pelas 21h; no dia 19 de Junho, sexta-feira pelas 18h;e no dia 24 de Junho, quarta-feira, pelas 18h.

O que é certo é que este ano temos um participante muito especial. Vale a pena assistir.

Infelizmente este ano as coisas não correram tão bem, principalmente da minha parte. Não tive tempo para tratar os cenários de forma condigna, passando grande parte do trabalho para a minha mãe na feitura dos fatos(mãe é sempre mãe!!!). Se não fosse ela, não sei não...

Agora estamos todos uma pilha de nervos e eu, para variar, cheia de trabalho até à medula...

Venham ver, não se vão arrepender!!!

Comentários

nuno medon disse…
que corra tudo bem, na estreia da peça! beijos
Diana disse…
Ai stora, eu estou para aqui numa pilha de nervos, nem lhe digo nada..
Mas vai correr tudo pelo melhor, é precisa é muita m****.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Feliz 2011