Agendas 2020

Olá, bem vindos ao meu blog pequenino e arrumadinho (e com muito poucas entradas, devo dizer, sou mesmo muito pouco assídua...mas faço o que posso!)

Depois de um ano letivo atípico e a iniciar um novo, que se adivinha acrobático, não consigo deixar de pensar que tenho de estar organizada para os novos desafios que aí vêm.  

Apesar de ter passado uns bons meses entre um computador e um telemóvel, a minha agenda nunca foi posta de lado. Mesmo navegando e comunicando pelo mundo virtual, registei TUDO nas páginas da minha agenda. Devo dizer que ficou bastante maltratada devido ao uso que lhe dei.

O facto de ter estado em confinamento e mesmo estando sempre online, não tive grandes oportunidades para procurar novas folhas. Muitas das lojas estiveram fechadas e foi complicado obter materiais. Já para não falar nas entregas...havia outras prioridades.

As folhas que tenho são de anos anteriores, compradas antes do confinamento e outras adquiridas recentemente numa loja aqui perto. Como tem sido difícil a aquisição de material (as lojas têm o stock  limitado) peço alguma compreensão na realização das agendas, que vai ser lenta.

O "miolo" da agenda foi alterado para semestres. Os sumários são 10 por folha (5 por página) para poder ter mais espaço para escrever.


A seguir vão ter as imagens das folhas que neste momento tenho em minha posse. Desculpem a qualidade das fotografias. 

Cada folha representa uma agenda. Tive o cuidado de colocar números para ser mais fácil a seleção das mesmas. Espero que gostem.

Folha 1


Folha 2


Folha 3


 


Folha 5


 6


Folha 7


Folha 8


Folha 9


Folha 10


Folha 11


Folha 12


Folha 13


 


Folha 15


Folha 16




Folha 19

Folha 20

Resta-me desejar um bom ano letivo a todos!




Comentários

Professora disse…
Ola ritinha..
Posso pedir a capa 1?? Em principio para duas turmas mas depois confirmo te. Bj
Professora disse…
Ola ritinha..
Posso pedir a capa 1?? Em principio para duas turmas mas depois confirmo te. Bj
...uma viajante, disse…
Olá, obrigada pelo interesse!

Não tem por acaso o meu facebook para ser mais fácil comunicar?

Obrigado!

Rita

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!