A little help for my friends...

No dia 14 de Maio, os estagiários de educação física vieram ter comigo para pedirem ajuda no cartaz do estágio.
Os mocitos, vieram então pedir ajuda, isto porque o orientador de estágio viu o trabalho deles e recomendou irem ter com um colega das artes, ou seja, eu.
E mostraram aquilo que tinham feito.
Percebi logo porque é que o orientador os mandou para mim! Até metia medo! Acho que os moços iam passar vergonha lá na Faculdade de Motricidade Humana.
Lá desenraquei os rapazitos, coitadinhos, muito aflitos estavam.
Quando acabei, os rapazes estavam satisfeitíssimos, recebi muitos beijinhos e uma sandes de chourição (aquela hora estava cheia de fome).
No dia a seguir, chego à escola (meio a dormir, para variar), e vem ter comigo uma colega de EF dar-me os parabéns ( e eu naquela, como foi que ela soube do meu aniversário, não disse a ninguém, achei estranho), pelo cartaz que tinha feito. Depois veio o orientador dar-me os parabéns pelo fantástico trabalho e por ajudar os estagiários.
Os estagiários estavam contentíssimos e foram imprimir o cartaz para ser exposto na faculdade, onde teceram imensos elogios.
Para mostrar a minha obra de arte, aqui está o cartaz que os moços intitularam de
"Poster Rita, merece um prémio"

Comentários

Diana disse…
o 9º3ª era a minha turma:D
o meu stor era o stor Armando.

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III