O meu aniversário

Na sexta-feira 11 de maio foi a minha vez de fazer aninhos. Já tenho a maravilhosa idade de 35 aninhos.
O dia foi um pouco complicado. Praticamente passei o dia no hospital com o meu irmão. Parte boa é que ele está a melhorar aos poucos.
De manha foi muito engraçado: fui ao Real ter com os meus velhotes para o passeio matinal. Quando lá cheguei, tinham uma festinha surpresa para mim!!!Foram uns queridos!Tinha bolo, velas e vinho. Cantaram-me os parabéns e ofereceram-me flores. Não tinha lá a minha mãe e com o meu irmão no hospital, vieram-me as lágrimas aos olhos.
E assim se passou o dia.

Comentários

Mãe Happy disse…
Muitos, muitos parabéns atrasados!
Vá... melhores alturas virão!

Beijo grande e as melhoras para o teu irmão!
Miss MaryJane disse…
realmente gosto do pormenor do vinho a acompanhar o bolo de anos....
As melhoras do seu irmao...


ass: A aluna do autocad :P

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III