Que dia!!

Esta semana tem sido um caos...
Pegar no projecto tem sido mentira.
Na segunda, 7 de Maio, uma senhora durante a caminhada do "Coração Vivo" cai ao chão e parte o cotovelo. Fui visitá-la à noite e lá estava a pobre senhora com o braço engessado.
Hoje o meu irmão foi internado devido a problemas respiratórios (pudera, com estas mudanças de temperatura, o miudo sofre). Tiraram-lhe um raio-x e fizeram análises. Acusou falta de oxigénio no sangue. Ficou no Hospital Pulido Valente a soro e outros tratamentos. A minha mãe vai lá passar a noite com ele e provavelmente fica lá até sexta-feira. Desejo que na sexta, como prenda dos meus anos, ele esteja de saúde em casa.
Força Rui!!!

Comentários

Anónimo disse…
Olá Ritinha,
As melhoras para o teu irmão, quando o vieres visitar diz qualquer coisa, estou a morar perto.
Dá para ver que não tens trabalhado nada, é só passear...
a pé, a cavalo...
Bjs
Patrícia, ex-seomara

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III