E a pimenta entrou em acção

Pois é amigos!! Se não estivesse lá, não acreditaria!
Parece que vivemos nos Estados Unidos da América, em que os alunos entram pelas escolas a dentro, armados a dar tiros a qualquer coisa que se mova!
Ora aqui em Portugal o pessoal é mais modesto: fica-se pelo gás pimenta!
Agora imaginem uma porrada de putos dirigirem-se para as casas de banho dos pavilhões da escola e lançar gás pimenta. Devem pensar "pessoal vamos curtir, vamos lançar gás pimenta lá para o pavilhão e ver os gajos sofrer bué", sim porque não se trata de um experiência ciêntífica. Todos que estavam no pavilhão B da Escola Secundária Gama Barros tiveram de ser evacuados porque já andava tudo a tossir e a lacrimejar. O mais ridículo da situação é ver esses mesmos putos a curtir a cena que se estava a passar, ou seja, digna de um cena dos Monthy Pytons (não sei se é assim que se escreve), bem sádico e de forte humor negro.
Agora digam-me onde está o divertimento da coisa? "porreiro não há aulas!" duh!!!
No meu tempo rezavamos aos santinhos que faltasse a água ou a luz para não haver aulas, ou seja, não andavamos a prejudicar os colegas.
O certo é que a Gama Barros ficou povoada de ambulancias, carros bombeiros, polícia municipal, escola segura, e claro, a TVI. A sala de professores foi transformada em sala de enfermagem para receber os alunos e professores que se sentiam mal.
Enfim...digno de um filme.
Só vendo, porque contado não tem piada.
Há lá coisas deprimentes não há?

Comentários

Unknown disse…
Pois é assim... infelizmente hoje em dia é-se mais criativo pr não se ter aulas!
O problema não é tanto eles ficarem a rir enquanto observam: o problema é que muitos desses alunos sabem perfeitamente o mal que estão a fazer.
Dá que pensar no conceito da escola inclusiva: deverá ser repensado? Será que todos os alunos devem estar mesmo na escola?
Uma Prof. Pensativa
dinorah disse…
Também não achei o sucedido uma cena "nada normal"!!!

E ainda mais, tive que respirar aquela porcaria e não entrei em pânico porque tinha uma turma de miudos inocentes comigo e que tinham que ser "protegidos" daquilo...

Enfim, uma aventura para mais tarde recordar!!
Mãe Happy disse…
Pois... e o que é que aconteceu a essas criaturazinhas que acharam tanta piada a estragar um dia de aulas e difundir o pânico pelos colegas?

Pois... enquanto não lhes acontecer nada REALMENTE importante, as coisas continuarão assim! E eu também penso que o conceito de escola inclusiva... enfim... é uma asneirada pegada!

Beijocas
Joana Saramago disse…
no meu tempo mandavam faxes para o conselho directivo a dizer que havia uma bomba na escola.
Tantas vezes que aquela escola foi evacuada!
:D
dias felizes...
Diana disse…
Lembro-me bem desse dia..
Saio do teste de história e deparo.me com montes de ambulancias, carros de bombeiros, carros de policia.
Enfim.

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III