Auto-mutilação

Na segunda feira à noite decidi automutilar-me.
Decidi que o pão que queria comer não deveria ser cortado, mas sim o meu dedo. O golpe foi profundo e comecei a jorrar sangue do dedo indicador da mão esquerda.
Lá tive de ligar ao meu pai para me levar ao hospital, e levar dois míseros pontos.
Agora o mais humilhante disto tudo é o facto de utilizar todo o tipo de material cortante no meu local de trabalho, como x-actos e tesouras, e NUNCA ME CORTEI AO PONTO DE IR PARAR AO HOSPITAL!!!!!!!
Já para não falar no Mestrado no ano passado em que curtei resmas de cartão maquete, acetato, cartolinas e afins...e nunca me cortei desta maneira!!!!E só foram dois pontos!!!!É deveras humilhante!!
Uma faca de cortar pão que até deixou a minha carne às "ondinhas". O pior disto tudo foi o facto de ter de levar anestesia 3 vezes e doer pra caramba!!Levar os pontos não doi nada...a Médica foi excelente.
Dois míseráveis pontos que me obrigam a utilizar uma luva de plástico cada vez que tomo banho!
E agora tenho de aguentar com uma "boneca" no dedo, super sebosa e cheia de borbotos até que me tirem os pontos. O cansaço leva-nos a estas coisas...
Há coisas deprimentes, não há?

Nota: Queria agradecer aos médicos de urgência do Hospital Amadora-Sintra, que até são uns tipos porreiros!

Comentários

Mãe Happy disse…
Ehlá... pão com carne??? Pão de cabidela????

As melhoras... lamento imenso isso do teu dedo... e sim.. o cansaço dá-nos para fazer coisas exóticas sim!

Ah... a minha apresentação é dia 20! ;)

Beijocas

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III