E ainda faltam prendas...

É inacreditável aquilo que me aconteceu hoje às 23h00.
Depois de passar um dia inteiro numa superfície comercial a olhar com ar de desdém para aquelas pessoas que se passeiam cheias de stress à procura das últimas prendas porque os portugueses deixam tudo para a última hora...eu sentia-me a MissOrganizada 2007 por ter tudo compradinho e arrumadinho para oferecer.
Pois é...à pouco descobri que me faltava uma prenda.
Que raiva!!!Estou super hiper constipada e vou ter de me levantar cedo para me meter numa superfície comercial para comprar uma prenda para um puto de 13 anos!!!
Nem quero imaginar a confusão que irá ser, já que estaremos a menos de 24 horas da ceia de Natal!!!!
Há lá coisas levadas da breca...
De qualquer maneira, Feliz Natal a todos e um abraço à borlix

Comentários

Mãe Happy disse…
Ó... eu poderia-te fazer uma t-shirt do meu blog para tu lhe ofereceres! ;)

Beijocas e as melhoras dessa constipação!

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III