Os homens preferem as loiras!

Certamente estão fartos de ouvir a expressão "os homens preferem as loiras", eternamente recordado pelo filme de Marlyn Monroe? Pois é, parece que infelizmente é verdade, os homens preferem mesmo as loiras.
Ok, isto parece um clichê, mas é a realidade. Já à algum tempo que li numa revista da Cosmo (sim, confesso, de vez em quando sabe bem ser fútil!) que se um homem entrasse numa sala povoada de mulheres, o primeiro olhar seria para a loura menos atraente, e não para a morena bombástica!!!Isto porque o louro é sinónimo de juventude!!!!Entre outras razões...
Meninas, que treta!!!!
A mulher portuguesa é maioritáriamente morena, porque temos sangue latino a correr nas veias!!E os homens nem sequer nos ligam!!!No entanto vamos para um pais em que as loiras predominam e é o único local onde temos algum sucesso!!
O mais grave é ver a "grande reportagem" e saber que os poucos homens que vão para a Bósnia, vêm de lá casados!!!
Ok, não há mulheres em Portugal? Há, só que não são loiras nem precisam de residência para morar cá!!!
Não tenho nada contra as louras, uma grande amiga minha é loura e é uma Sra. Loira!!!Uma mulher de fibra, como concerteza há muitas.
Mas elas têm mais sucesso com os homens lá isso têm...e o que as mulheres fazem? Pintam o cabelo de louro, fazem madeixas, tudo para parecer "loura natural".
Mas depois ficam "afectadas", como a Marilyn. Fúteis, quase burras, uma coisa mesmo estranha...e os homens adoram!!
Eu falo por mim, porque também pintei o cabelo de louro e senti isso na pele, sentia-me mesmo "burra", já para não falar das piadas de "louras". O que é certo é que conheci uma rapariga que era loura natural e pintava o cabelo de preto, porque não gostava mesmo nada de o ser, apesar de actuar como tal.
Então coloquei um fim à maluqueira das madeixas. Decidi ser aquilo que realmente sou, sem artifícios. Claro que agora não tenho tanto sucesso, mas haverá sempre alguem que irá gostar, porque a morena é mais misteriosa...e mais inteligente.
Mas todas as mulheres, louras ou morenas, são lindas e sexys. Os homens é que são uns tótós...
Abraços às meninas e beijos aos nossos tótós, porque sem eles não conseguimos passar ...

Comentários

Eduardo Santos disse…
Olá amiga. Desculpe, mas "caí" aqui por uma mera coincidência, por andar à procura da Rua da Betesga e não é que vim parar a este cantinho? O artigo sobre as louras despertou-me a atenção, excelente descrição onde é notório o bom senso, mas também um humor mordaz e, diga-se, também natural. Mas independentemente das mulheres serem loiras ou morenas são sempre belas, nem que seja em espírito. O que acontece é outra coisa: os homens pensam que as louras são "melhores" que as outras, mas qual será o Q.I. desses homens? Ou será mesmo por uma questão de visual? Saudações e desculpe a "invasão".
...uma viajante, disse…
Realmente é aquilo que penso...qual será o QI desses homens? Ou será realmente uma questão de visual? ou de moda? o que é certo é que as coisas não fluem da mesma forma quando somos morenas...
Obrigado pelo comentário!!!
Anónimo disse…
olá,tenho 18 anos e chamo-me sara, bem concordo consigo, talvez por ser morena e digo por esperiencia propria: eu tenho uma prima loira, e, quando estou com ela, os rapazes olham algumas vezes primeiro para ela, mas ha outras q não, n q me importe mas ela fica toda vaidosa e, adora defender as loiras,os rapazes costumam dizer q nos morenas somos mais inteligentes e as loiras as mais belas,eu e a minha prima somos grandes amigas e tenho mais 2 amigas loiras naturais, concordo com o eduardo e a rita: estes homens têm grandes preferencias, mas, sinceramente nao devem ser mt inteligentes, senao saberiam q mulher loira é só em criança e com alguma sorte em adolescente! hoje em dia todas pintam o cabelo, e eu em pequena tb desejava ser loira, mas sinceramente hoje em dia, morena é sinonimo de inteligencia e misterio! esses rapazes deviam pensar melhor, porque a melhor beleza vem de dentro! beijos aos visitantes e á autora do texto, obrigado, estavamos mesmo a precisar.

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III