Dia dos Namorados Parte II

Hoje na Destak, apareceu um anúncio da Nescafé Cappuccino a promover a paixão com uma boa dose de humor. Aqui vai:

"Querido Amor:

Hoje é o nosso dia!
Estive a pensar e decidi que hoje é um bom dia para te dizer aquilo que nunca te consegui dizer antes.
Desde que entraste na minha vida, tenho tido dificuldades em dormir uma noite inteira! Não porque ressones, mas porque fico a ver-te enquanto dormes...
Tu és o sol da minha vida! Só não consigo perceber porque é que ando sempre às escuras! Talvez seja da promessa que te fiz de andar sempre de óculos escuros quando ando sem ti!
Contigo ia viver para uma ilha deserta, e queria lá saber da cabana!
Ah...se tu soubesses o quanto significas para mim!
Contigo, ia até Marte e voltava no mesmo dia. E nem me importava com a temperatura, pois consegues ser mais "brasa" que o aquecimento do planeta.
Por um beijo teu, dava-te o comando da televisão e até partilhavca contigo aquele filme que tanto odeio.
Tu és a minha maior tentação, um sonho tornado realidade. Nos teus olhos encontro paz...e confesso que às vezes...quase adormeço.
Hoje despertei só para ti, e o meu único desejo é que, neste Dia dos Namorados, me digas: SIM, aceito tomar um capucino contigo para o resto da minha vida!

Ass: A tua grande Amada"

Digam lá se não é criativo?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III