O dia mais feliz!!!

Hoje foi,possívelmente, o dia mais feliz da minha vida!!
Depois de um ano a sofrer, e da espera da resposta do Ministério da Educação para que o nosso mestrado fosse aprovado, chegou hoje finalmente a carta!!!
A carta do Ministério da Educação a deferir o reconhecimento do curso de Mestrado em Design e Cultura Visual e por Despacho, bonificaram-me 4 anos de tempo de serviço!!!
Ou seja, fui "aumentada" e progredi na carreira docente!!!
Finalmente a recompensa do esforço, do dinheiro investido e também da nossa saúde.
É realmente o dia mais feliz da minha vida.

Mas à partes...hoje tive mais uma aulinha de RPM (que são aulas super calmas), em que o pessoal passa uma hora inteira a pedalar com um professor com um microfone aos berros. O pessoal sai de lá completamente suado. Chega a haver poças de suor no chão.
Eu ainda não percebi o seguinte: como é que é possível, no meio daquela aula, o pessoal ter força para dar uns berros enormes?
"Tá tudo aí?", grita o professor. O pessoal responde: "YEHHHHHH! YAHHHHH!AHHHHHHH!"
Eu nem emito um som. Estou tão morta que nem para dar um "ai" consigo!
Sinceramente...

Mais uma obrita...




Bom Fim de Semana!

Comentários

Mãe Happy disse…
Pois, eu também recebi o mail do IADE a comunicar isso, e fiquei feliz por vocês!

Beijocas!
...uma viajante, disse…
rObrigada miúda!!!
Bem mereciamos!
Jinhos Rita

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III