Que dia!!!

Posso mesmo dizer que hoje foi um dia do catano!
Acordei cedo (coisa difícil para mim!); vieram instalar uma marquise na minha casa; fiz um bolo de chocolate; enquanto cozia,fui ao Lidl fazer compras (sim, havia leite magro); vi trabalhos de alunos; suturei uma ferida ao rapaz que estava a instalar a marquise; fiz o almoço para mim e para a minha mãe; despedi-me dos rapazes que instalaram a minha marquise (com um chorudo cheque e respectiva gorjeta); fui a acelarar para a escola; dei duas aulas de 90 minutos; toda a gente gostou do meu bolo de chocolate (aprovadíssima); conversa com amiga; uma reunião que se iniciou às seis e acabou às 20h; jantar e finalmente...
CASA!! Fui ver a minha Betty Feia e agora digam-me...QUEM É QUE TEM VONTADE DE VER O RESTO DOS TRABALHOS DOS MEUS ALUNOS????
Ninguém!
Preferi vir ver os meus mails e usufruir da minha linda varanda...
Boa Noite.

E mais uma obra de arte para contemplar, feita por moi même.

Comentários

Mãe Happy disse…
Oh... eu deitei-me tarde... levantei-me tarde... trabalhei a tarde toda, actualizei o site da empresa, e agora à noite ainda estou a trabalhar!

Mas... eu prefiro um dia atarefado do que um dia a olhar para a parede! ;)

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III