Amore mio...

Quando namoramos, normalmente temos umas palavras "fofas", umas "alcunhas" que damos à nossa cara metade de forma carinhosa, como por exemplo "amore mio", "fofa/o", "gatinha/o", "mê amo", "coelhinha/o", etc., etc.
Estas "alcunhas" fazem sempre sorrir o nosso par, ou vice-versa, deixando o nosso coração palpitar como uma batata frita.

Ora, ouve um dia que um conhecido meu, quis mostrar-me uma coisa que tinha na bagageira do carro. Quando abriu o carro, bastante entusiasmado, mostrou-me uma caixa e disse: "Sabes o que é isto? Comprei para a minha fenprof"
Fenprof?????? Eu virei-me para ele e disse: "O quê? Fenprof? Mas isso não é um sindicato de professores? Compras-te uma coisa para a Fenprof?"
Ele respondeu que sim, que era para a Fenprof. "Mas, desculpa, não percebo, Fenprof?"
Ele respondeu que Fenprof era o nome que ele dava à namorada, porque era professora!!

Vocês desculpem, eu já não namoro à bastante tempo, mas nunca ouvi ninguém chamar à sua cara metade de FENPROF!

Agora imaginem o tipo com a namorada:
"Olá Fenprof!Cheguei a casa!"
"Oh Fenprof, estás muito sexy hoje!"
"Fenprof, adoro-te"

Onde está o romantismo da coisa???? Se voltar a namorar com alguém, espero bem que o rapazinho não me chame de "Lurdinhas" ou "Lulu", devido à minha profissão!

Por esta razão, gostava que as pessoas comentassem no meu blog, os nomes "fofos e carinhosos" que chamam aos mais-que-tudo, porque realmente, espero não estar a cometer algum erro. E também tenho de me actualizar!!
Fico à espera...

P.S.: Vão ver "Expiação". É lindo...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III