Dia dos Namorados Parte V (ainda não acabou?)

Hoje tenho de falar novamente do Dia dos Namorados!!!!!
Descobri que o Dia dos Namorados é muito bom!!!
E voçês perguntam: "Ah sim? então porquê?"

Hoje uma amiga minha contou-me que no dia de S.Valentim, tinham-lhe perguntado se tinha recebido prendas do namorado. A minha amiga disse que não, porque não tinha par, mas que recebera umas mensagens de telemóvel e uns emails.
Mais tarde, encontrara-se com outra colega, e contou-lhe do sucedido. Então a respectiva colega (com namorado) respondeu, a modos de consolação, à colega que não tinha namorado (devia ter pensado que a minha amiga estava deveras deprimida), que pensasse pelo lado positivo, pois assim não gastara dinheiro!

Ora... quem diria que o facto de não se ter namorado no dia de S.Valentim, significava ficar mais rica e poupadinha?? Fiquei entusiasmadíssima!!Fiquei a adorar o dia S.Valentim!!!

Agora curtem este vídeo! Tem a haver com a entrada de ontem e claro, da de hoje também!


Don't send a lame Valentine's Day eCard.
Try JibJab Sendables!

Comentários

Inessita disse…
VIVA A POBREZA DE ESPÍRITO

Eu sou a colega a quem aconteceu este episódio!!!

Estou mesmo contente de não ter namorado, pois tenho poupado rios de dinheiro em prendas, jantarinhos, saídas...

LOLOLOLOL
O que mais me impressiona é alguém pensar que isto é uma consolação, ou ainda pior, como a Rita disse, eu estar mal com o facto de estar sozinha! Neste momento é o que desejo e nunca me senti tão bem! ;)
...uma viajante, disse…
Assim é que é falar!!!
As solteiras também têm direito!
Estar sozinha não é sinónimo de desesperadas

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III