Que dia!

Primeiro que tudo peço desculpa pela demora em enviar novas mensagens, mas o trabalho tem sido bastante. Mais tarde colocarei um post sobre o dia da Manif e o Dia da Mulher. Me aguardem!!!

Agora hoje aconteceu-me uma situação bastante delicada. Ia a caminho de uma vista de estudo, perto das 7h45min da manhã, e dirigi-me para a estação dos comboios de Barcarena. Acontece que existe uma passagem feita de terra batida, em que se tem de saltar um muro para aceder à estação. A boa da Rita não vai de modas: salta o muro e dá cabo do pé direito. A coxear, fui até à outra ponta da estação, cheia de dores, pensando que passaria. Apanho o comboio para o Cacém e quando cheguei à estação não consegui dar mais um passo. Os meus colegas disseram que deveria ir para casa. Mas as dores eram horríveis. Uma Encarregada de Educação ofereceu-se para me levar ao hospital Amadora Sintra, onde tiraram radiografias. Felizmente não é partido, mas implica faltar às aulas, não conduzir, repouso 48 horas, andar de muletas uma semana. Ainda por cima estamos perto das avaliações e tenho de arranjar maneira de levar as notas dos meus alunos à escola.

Ora, há lá coisa levadas da breca!!!
Andava eu a desejar um dia livre para ver as notas dos meus alunos, mas não desta maneira!!!!

Que dia!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III