Igreja de Fátima

No sábado passado, a "coxa" e a sua família foi ao Santuário de Fátima cumprir as suas obrigações religiosas.
No meio da nossa fé, também entrou o aspecto cultural e fomos todos visitar a nova igreja e o espaço circundante.
Devo dizer que me impressionou! Não sou arquitecta, mas Designer de Ambientes, e devo dizer que a igreja é fantástica! O espaço interior é amplo e simples. O painel do altar é de ficar de boca aberta! As portas e os paineis exteriores são fenomenais.
Embora exista muita crítica relativamente ao espaço, acho que está muito bem conseguido.
Mas é a minha simples opinião.
Aqui vão as fotos do local:






















A pedido de várias familias (mais uma vez) aqui vai uma foto com o meu novo visual! Não se queixem, foi a melhor que consegui!

Comentários

Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
N. Rogério disse…
olá! Bonita foto! Há muito tempo que não vou a Fátima. Fui, mas em passeios de escola! Igreja magnífica é a Igreja da terra da minha Mãe, desenhada pelo arquitecto Siza Vieira, igreja do Marco de Canaveses. bonito visual! bjs e as melhoras!
...uma viajante, disse…
Ena!!
Coloca fotos no teu blog para ver!!
N. Rogério disse…
Não tenho fotos dessa igreja do marco, mas no google aparece. deixei resposta no post "uma vontade" no meu espaço. beijos
N. Rogério disse…
Podia ter tido a sorte de arranjar umas amigas bem mais alegres, que fossem verdes, roxas, amarelas...mal, por mal e dentro do azar que aconteceu, que as amigas fossem ás cores, em vez de cinzentas ou pretas. bjs e as melhoras!
N. Rogério disse…
E quando te referiste a fotos, estavas a referir-te a que tipo de fotos? beijos e um bom work!
N. Rogério disse…
olá! depois de reler o teu comentário de novo, resolvi comentar. Infelizmente, tu tens razão. Existem muitos Homens, que só pensam em ir para a cama com uma pessoa, tenha ela curso superior ou não. Eu já não sou assim! Gosto de mulheres, e quando namorei já sabia que a minha Amiga só queria fazer amor, na lua de mel e eu sempre a respeitei, quanto a isso. Claro que tive montes de oportunidades de fazer amor com ela, mas nunca fizemos. Eu acho que o "ir para a cama" deve ter um momento, não deve ser forçado. Há muitos homens que querem "curtir" uma vez e depois não querem mais nada com a pessoa. O pior é quando as mulheres gostam desses homens, quando pensam que dali vai nascer uma boa relação e depois vem a desilusão quando eles se afastam. Mas tb existem mulheres assim... acho eu. Eu, um dia, quando namorar, não quero ir logo para a cama. Uma pessoa deve ir p cama quando se sentir preparado e tudo depende de um momento, tem que ser mágico. Tenho um amigo, que no verão, foi tomar um café com uma rapariga. Ele levou-a a casa e ela queria a toda a força ter relações sexuais com ele, e ele recusou porque não gostava dela por amor. Eu dou valor ao ponto interior da pessoa, á maneira de a pessoa ser. E tenho saudades quando a minha ex-namorada e amiga cozinhava para nós. Na altura, ainda lhe perguntei, 2 ou 3 vezes :"queres que eu faça o arroz"...mas ela nunca quis. fazia tudo sozinha! beijos e não sei se tens, mas quando tiveres um namoro sério, sê difícil para ele nesse aspecto. Se a pessoa gostar mesmo de ti, sem a intenção de ir para a cama logo, essa pessoa vai esperar o tempo necessário. desculpa o testamento, mas foi só para te responder ao comentário, ao que tu disseste! beijos
N. Rogério disse…
bom fim de semana e as melhoras! bjs

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III