O meu pé

Caros leitores do meu blog:
A pedido de várias famílias, publico aqui a brincadeira jeitosa que fiz ao meu pé e o tormento que tenho sofrido nestas últimas três semanas.





O meu pé ficou neste estado ao fim de quatro dias, depois da famosa pancada.


As minhas duas pernas suplentes que tanto me fizeram jeito: da esquerda era "Ahmed", da direita "Jonnhy Depp". Os lenços era para não magoar as minhas mãos.
"Ahmed" era o nosso guia na Turquia e o lenço era o que utilizava para entrar nas mesquitas. "Jonnhy Depp", simplesmente porque é o meu actor favorito e ele até usava uns lenços assim ao pescoço...

O dramático disto é saber que esta situação foi provocada por estupidez da minha parte.

Parte boa disto?
Não fiz rigorosamente nada nas férias!
Apenas fui fazer madeixas no cabelo, porque, ir ao cabeleireiro, significava várias horas sentada sem fazer esforço ao meu pézinho!!!

Última novidade: SOU LOURA OUTRA VEZ!!!BLOND GIRL IS BACK!!!

Comentários

N. Rogério disse…
olá! Se isso tivesse sido publicado ontem, diria que era para nos enganar... A pancada foi forte! As melhoras! bj
Miss MaryJane disse…
agora só queremos mesmo ver as fotos das madeixas.
As melhoras
Bj
Maria Joao

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III