Este Fim de Semana...

Neste fim de semana:

- Fui à Loja do Cidadão para tentar mudar a residência da minha carta de condução (tentativa frustrada, pois aquilo estava cheio), e o meu pai pagou um balúrdio (33 euros!!) para mudar a residência do registo de propriedade do carro;
- Houve mais um aumento da gasolina (vá ao site "www.maisgasolina.com" e descubra as gasolineiras mais baratas!)
- Fui ao cinema numa tentativa frustrada de ver "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" (em duas salas de cinema, ambas esgotadas desde as quatro da tarde);
- Portugal foi à Final da Eurovisão, mas mais uma vez, não ganhou, ficou num décimo terceiro lugar (com muito orgulho!). E como é óbvio, ganhou mais uma vez um país do leste, a Rússia;
- Correu-se pela Mulher, pelo Cancro da Mama (não fui, era muito dinheiro infelizmente);
- Fui ao CCB (mais um banho de cultura!), ver LeCorbusier. Muito bom. A não perder também, na galeria de arte "Arte Periférica", Eva Armisén;
- Contribuí para a Investigação do Cancro, no "Dança Comigo".

Agora, façam mas é favor de contribuir para os deficientes!!!
Fazem galas para tudo, menos para os Deficientes!!!
Comprem o Pirilampo Mágico!!
Ajudem-nos porque eles precisam muito!

Comentários

Mãe Happy disse…
Dia 1 de Junho vai haver uma caminhada na marginal promovida pela associação portuguesa de (in)fertilidade!

Porque são cerca de 500 000 e mesmo assim ainda tão ignorados!

Eu vou!
Unknown disse…
Já comprei o meu Pirilampo Mágico.

A colega que os vendeu na Escola foi muito eficiente.

É bom não esquecer que também podemos arranjar outras formas de apoiar as crianças e jovens deficientes, tentando promover actividades.
Os cursos profissionais de Animação Sociocultural podem ajudar um pouco, com os estágios dos alunos.
@martasta disse…
Já comprei!!!

Tenho todinhos desde há muitos anos!!!

bjca xL

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III