E o meu irmão está novamente doente...

E desta vez não está nada bem...
Entrou no Hospital Amadora Sintra, na quinta feira, 12 de Junho, com muita febre e a vomitar. Ficou automaticamente internado.
No sábado, o meu irmão, sempre que lhe metiam comida à boca, vomitava.
No Domingo, adormeceu (ou adormeceram-no) e até hoje ainda não acordou. Não reage a nada...

Está com uma máscara de oxigénio e a levar carradas de antibióticos. Tem uma infecção, mas não se sabe onde, não sabemos se é pulmonar...não sabemos e os médicos também não.

Meu irmão tem grandes dificuldades em respirar, o seu torax é completamente deformado, mas ele sempre ultrapassou as suas crises.

Mais uma vez a minha mãe fica lá a dormir.

Hoje cheguei ao Hospital e a minha mãe chorava a dizer que o menino dela estava muito doente.

Eu estou cheia de medo...

Eu quero o meu irmão de volta, com os seus lindos olhos verdes, com as suas cassetes e a sua mania de andar de transporte públicos.

Quero o meu irmão que sorri quando vê uma rapariga jeitosa. Que tem um riso lindo, que pula quando vê foguetes.

Quero que ele venha para casa para o seu novo quarto na sua nova casa. O meu irmão é a coisa mais linda que existe, apesar da sua deficiência.

Ele vai melhorar, porque Deus olha por ele e porque o queremos muito mesmo que ele melhore. Deus é muito Grande, e eu acredito n'Ele.

Força Rui!! Eu estou contigo, todos estamos contigo, vais melhorar com a força de todas as nossas preces.

Comentários

nuno medon disse…
Olá! Espero que o teu irmão melhore rapidamente, até para te trazer um sorriso, á tua face e á da tua Mãe. Bem sei como uma Mãe sofre quando o seu filho está doente! beijos para ti e força para o teu irmão!
...uma viajante, disse…
Obrigado Nuno!!
Nós bem precisamos!!
Um abraço

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III