Obrigado...

Queria agradecer a todas as pessoas e colegas que nos apoiaram e que manifestaram o seu pesar neste momento tão difícil.

A todos que enviaram emails, mensagens e telefonemas, um grande e sincero Obrigado. Voçês estão todos no meu coração.

A todos que compareceram ao velório e funeral do meu irmão e que partilharam a nossa dor, um forte agradecimento. Todo o vosso amor e apoio foi sentido naquele espaço de tristeza.

Quero agradecer em especial à J. por me apoiar (principalmente no dia em recebi a triste notícia), por estar presente no velório, por se preocupar, por existir. Foste o meu pilar neste momento de dor. Tenho muita sorte em ter-te como amiga.

Quero agradecer ao CB pela incrível paciência em me ouvir nas alturas mais difíceis, por estar sempre perto. Por dar o dedo, a mão, o braço para me ver sorrir. Estiveste sempre lá. Obrigado.

Por último, à S., que proporcionou a mim e à minha família um dia de serenidade, memórias, conversas, sorrisos e lágrimas. Que nos aliviou e que nos fez sentir bem. Nem sei o que seria de mim sem ti...

J. e S., juntas somos um triângulo perfeito.

Hoje, fez uma semana que o meu irmão faleceu.
Rui, sinto a tua ausência constantemente.
As saudades matam-me. Ainda não acredito que foste...

A E. quis publicar um poema, mas como não conseguiu, aqui vai:

Do not go gentle into that good night,
Old age should burn and rave at close of day;
Rage, rage against the dying of the light.

Though wise men at their end know dark is right,
Because their words had forked no lightning they
Do not go gentle into that good night.

Good men, the last wave by, crying how bright
Their frail deeds might have danced in a green bay,
Rage, rage against the dying of the light.

Wild men who caught and sang the sun in flight,
And learn, too late, they grieved it on its way,
Do not go gentle into that good night.

Grave men, near death, who see with blinding sight
Blind eyes could blaze like meteors and be gay,
Rage, rage against the dying of the light.

And you, my father, there on the sad height,
Curse, bless me now with your fierce tears, I pray.
Do not go gentle into that good night.
Rage, rage against the dying of the light.

Dylan Thomas

Comentários

nuno medon disse…
Olá! Isso é uma dor que vai ser sarada com o tempo, mas ele não vai ser esquecido por ti, pelos teus pais e pelas pessoas que o conheceram. Depois de a pessoa ir para o paraíso, falamos sempre nas pessoas que partem para a Viagem, pelos momentos bons que nos proporcionaram, pelos momentos que nos fizeram rir. Mesmo um irmão especial, como o teu, acredito que ele vos fizesse rir. É uma dor que carrega e que sara com o tempo, mas ao mesmo tempo, lembramo-nos dessas pessoas pelos mais variados motivos. Quanto a mim, não tens que agradecer nenhum comentário. Beijos e cumprimentos aos teus Pais. Tens que os apoiar muito! um abraço
cinnamon disse…
Um beijinho grande de alguém que acompanhava o blog e se comoveu com estas palavras.

Ana

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III