Uma luz ao fundo do túnel...

Hoje o meu irmão teve uma visita especial. O Dr.Mendonça, médico otorrino, veio ao hospital amadora-sintra ver o Rui.

O facto de ele aparecer deu maior alento a mim e aos meus pais que já desesperavam. Com o Dr. ficamos mais esclarecidos com o que se passa com o meu irmão.

O meu irmão teve uma pneumonia, que é uma doença muito grave, e que demora muito tempo a curar.
Sendo o meu irmão como ele é, as coisas tornam-se mais complicadas...mas descobriram a bactéria (ou virus, não sei o nome técnico) que estava alojada nos pulmões. O que é certo é que lhe deram uma medicação completamente diferente e agora é aguardar...

Hoje o meu irmão não teve febre. Uma luz ao fundo do túnel...

Sai do meu trabalho e fui a "speedar" pela IC19 fora para conseguir chegar ao hospital. Cheguei à portaria em cima da hora e a senhora deu-me logo uma senha (já começa a conhecer-me) para poder ver o meu irmão e dar-lhe um beijinho.

Apesar de estar a dormir, a ser ventilado, a levar soro, levar antibióticos e não comer, sinto que as coisas vão melhorar daqui para a frente, graças a Deus e a Nossa Senhora.

Sinto que as minhas preces foram ouvidas e devo agradecer a Deus e à Nossa Senhora por olharem pelo nosso menino.

Não sei rezar, mas quando sai dos elevadores, entrei na capela do hospital, agradeci, escrevi no livro e sai.

Continuarei a rezar à minha maneira.
Porque sei que o meu irmão vai melhora e que vai voltar a casa com saúde.

Quero agradecer ao Dr. Mendonça pela força que nos deu. Abençoado seja.

Obrigado a todos.

Comentários

nuno medon disse…
olá! Ele vai ficar bom, só resta é esperar. Espero que o medicamento faça mesmo bem! Este teu post já é bem mais optimista :). Continuação de boa recuperação para o teu irmão! Beijos para ti! um abraço e um bom trabalho!

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III