Banda Larga e-escolas

Por infelicidade, perdi a minha placa banda larga da TMN, que veio junto com o computador e-escolas.

Não sei como o fiz, o que é um facto é que me desapareceu e agora estou deveras aborrecida, porque sou obrigada a cumprir os 36 meses de contracto com a TMN. O que fiz hoje foi ir a uma loja TMN resolver a questão. Tinha ligado anteriormente a pedir para me bloquearem o cartão, já que o mesmo desapareceu.

Quando lá cheguei, disseram que bastava comprar uma nova placa (num valor maravilha de 50 euros!!!!). No entanto, os senhores (sempre com um sorriso Pepsodent) disseram-me que afinal tinha de ir à Polícia participar o desaparecimento da minha placa TMN, e só com essa participação, é que poderia comprar outra placa.

Isto é simplesmente inadmissível!!! Além de ter tido o azar de perder a placa, ser obrigada a pagar mensalidades de uma banda-larga que não utilizo, ainda tenho de provar que "fui roubada" à polícia para ter de dar 50 euros a uns sacanas da TMN, para ter uma nova placa!!!!

Acho que o Sr.Primeiro - Ministro Sócrates devia tomar conhecimento das empresas que patrocinam esta campanha de "vender" uns computadores baratos(para que toda a gente tenha acesso à net), são uns autênticos burlões com os seus contratos "maravilha" em que somos obrigados a cumprir durante uma infinidade de tempo!

Lá fora somos conhecidos por burlões e chicos-espertos...e com razão!!!

Comentários

nuno medon disse…
olá! Lamento que isso te tenha acontecido :(... bem, mas que trabalheira! E quando terminares o contrato com a tmn, devias mudar p a optimus...ouço dizer que a optimus é a melhor das 3 redes. beijos e um bom work*****

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III