Banda Larga - Parte II

E lá fui eu à esquadra de polícia participar o suposto roubo/furto/desaparecimento da minha placa de banda larga...o que vale é que os senhores agentes já fazem aquilo com uma perna às costas (especialmente quando se trata de telemóveis).

Lá levei a participação para a TêMêNê, lá paguei 50 euros por uma nova placa, mas como sempre, cheguei aqui a minha casa e net, é mentira.

Estou farta disto! Podem falar mal da netcable, mas tem sido a net que sempre funcionou a 100%! Net da Têmênê em minha casa não dá.

Na casa dos meus pais, ou noutro sítio qualquer, funciona na perfeição.
Isto tudo porque, segundo dizem, tem a haver com a construção do edifício.

Boa, já só falta mudar de casa mesmo!!!
Era só o que me faltava...

Comentários

nuno medon disse…
Olá! Muda p optimus, já que queres net portátil....ou arranja uma solução melhor! Os que tabalham p clix vieram aqui a casa. Só dava para por canais numa televisão e mesmo assim teriam que fazer buracos nas paredes p colocar os fios porque isto tem a ver com as fases da casa...a mesma fase ( a nivel da electricidade ) não é a mesma fase que no andar de baixo. Fiquei a saber que tenho net até 13 megas, mas só apanho 7.6 megas porque o meu modem é o que veio com o sapo e o modem só apanha até 8 megas. Se continuasse com a clix teria que comprar um modem novo, se quizesse ter os 13 megas. Em Dezembro ou Janeiro vamos voltar para a pt e pôr o Meo e aí eles devem por a internet sem fios. Aqui estão as novidades de hoje! beijos e um bom trabalho. um abraço
Anónimo disse…
olá! bem disposta? bom fim de semana para ti! ******** 91 667 35 89, 96 61 99 747...aqui estão os meus números, quando te apetecer, manda sms ...lol... naqueles dias em que não apetecer vir á net, nem que seja daqui a umas semanas, meses, anos, dias... beijos e um abraço..nuno
nuno medon disse…
Olá! pppssssttttt....ppssstttt....Chega aqui que vou dizer-te um segredo " Bom trabalho!"...pois é, vou daqui a nada para o Porto! Vou mais cedo, para ir sem correrias, aproveito e tomo um pingo por lá..lol! Vou chegar tarde a casa mas vou tentar vir ao msn. Espero vir ao msn ás 23 horas! beijos e um bom trabalho!

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III