A liberdade de não fazer nenhum

Foi o que me aconteceu hoje! A preguiça, um dos sete pecados mortais levou a melhor!

Não fazer nada, népes, niente...uma forte vontade de estar em total inércia.
Decidi não "trabucar".

Peguei na minha mãe e apanhamos o comboio até à baixa alfacinha, e vou-vos dizer, que saudades!!!! Andar por aquelas ruas foi uma sensação fantástica!

Fomos levantar os nossos bilhetes para ver o Tony (o grande Tony Carreira, sim, vou ver o Tony e depois? ninguém tem nada a haver com isso, vou e pronto!) e chegamos à brilhante conclusão que ver um cantor considerado de grande sucesso de música-ligeiró-pimba, leva bem caro pelos bilhetes, enquanto que ver a AIDA saía mais barato.

A AIDA ficou-nos no goto...

Depois fomos passear, gastamos dinheiro em roupa, respiramos novas tendências, novos ares, novos caloiros com penicos amarelos a pedir dinheiro aos trausentes (eram da ESEL - enfermagem). A minha mãe deu uma moedinha a um pobre "escravo" e vieram logo três ou quatro atrás!!!! Isto tudo à porta dos antigos armazéns do Grandela...

O meu pai quis juntar-se ao grupo do não fazer nenhum, e enquanto não vinha, visitei uma galeria de arte, com umas obras lindíssimas. A senhora da galeria aproveitou para dizer o preço de uma das obras que achei bem interessante (mas que não me lembro do artista) e custava a módica quantia de 1100 euros!!!!

Depois do choque, meu pai juntou-se a nós, passeamos mais um pouco e voltamos para casa...

Uma tarde bem passada, para acalmar um pouco o stress que se tem sentido ultimamente...não tivemos horas para chegar a casa. Com o meu irmão isto não seria possível, mas cada vez sentimos mais a falta da sua companhia, do seu sorriso, das suas expressões...

Mas também chegamos à conclusão que um dia de ócio sai um pouco caro para a nossa bolsa.
Carpe Diem

Comentários

nuno medon disse…
Olá! Apesar do cansaço, do stress em que tens andado, fiquei feliz por saber que tinhas ido passear e que tenhas decido não ir trabalhar! Fizeste muito bem em ir passear! Um dia não são dias. E eu sei que o teu irmão vos faz muita falta, mas ele está lá cima a olhar pelos 3 e anda sempre convosco para onde quer que vão. beijos e uma boa noite! dorme bem! *****[][][]
Unknown disse…
É assim mesmo amiga!

Beijinhos para todos!!!

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III