Tempos de estudante

Estava eu hoje a arrumar a minha arrecadação (aquilo tinha lixo até ao tecto), quando encontrei umas coisas do tempo do IADE.

Tratam-se de coisas que antigamente eram feitas sem a ultilização do computador, quando ainda havia criatividade e jeito para o desenho (coisa que hoje não acontece, que coisa aborrecida, desenhar e tal).

Encontrei esta pérola dos tesourinhos deprimentes: uma campanha para a Associação de Estudantes (não me lembro da lista), em que criaram uma mini-BD a retratar as personagens que frequentavam o IADE nessa altura: os snobs, os novos ricos, os que trabalham, os frustrados, os baldas e os outros:








Eu era dos que trabalhavam e andava sempre desesperada pelo café...

E as borgas?... Descobri este cartaz que de vez em quando apareciam em cima dos estiradores a anunciar uma festa qualquer.

O tipo que está na foto era o Zé, o maluco das festas...quando havia uma, lá estava ele, pois claro, a beber uns copos...






















Bons tempos, o da vida de estudante!!

Comentários

nuno medon disse…
olá! Aposto que sentiste muitas saudades, quando encontraste isso. Quem fez a bd? Foste tu? A bd está linda! Parabéns á autora ou autor! Memórias são partes das nossas estórias. beijos

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III