Dia de finados

Peço desculpa aos meus amigos leitores, mas tenho tido uma semana simplesmente horrorosa!!! É entrar às 8h30 da manhã e chegar às 21h a casa!!!
Estou estoirada!! Passei o fim de semana de "ressaca" para me curar da semana que tive.

Posso dizer que estou velha para isto!

No sábado foi dia de finados, e como tal, fui ao cemitério colocar umas flores à campa do meu irmão. Custa-me muito ir lá. Choro sempre muito. O que é certo é que o cemitério estava cheio de gente e tive alguma dificuldade em estacionar o carro.

O pior de tudo, foi encontrar imensos garotos a pedir o pão de Deus.
Ou seja, estava ali uma pessoa de volta dos seus pensamentos e a prestar o seu culto ao ente falecido, quando vem um puto e estende-me a mão e diz "qualquer coisinha para o pão de Deus". Eu nem percebi o que o garoto me disse, mas dei-lhe um redondo "não"!!

Se calhar estou a quebrar uma regra religiosa qualquer relativamente ao "pão de Deus", mas por amor à Santa!!! Eu queria era estar ali sossegada! Já bastava a imensidão de gente que ali estava, quanto mais uma série de gaiatos aos gritos pelas campas, a pedir o "Pão de Deus"! Enfim...um total desrespeito pelos falecidos.

Sim, porque para piorar eles chamavam o amigos aos berros pelo cemitério!

Isto tudo porque passei o Sábado com uma brutal dor de cabeça, daquelas monstruosas. Ou seja, não fiz nada. Nem limpei a casa.

No domingo, os meus pais chegaram da Madeira, super satisfeitos e super cansados pelas férias que tiveram. Mas eles merecem.

Á tarde foi a vez dos meus pais visitarem o meu irmão, com flores que trouxeram da Madeira.

Hoje estou um pouco melhor, mas com este frio só apetece estar mesmo em casa no quentinho...finalmente limpei o outro portátil e descobri mais uma pérola!




















Vejam lá se adivinham quem é!!!

Comentários

nuno medon disse…
olá! Mas que betinha que ali está...lol! Digo isto, pela roupa. Estás muito bem vestida! Quando vejo fotos antigas, costumo ver fotos com roupas feias, mas esta roupa da foto, parece roupa bem actual, que as crianças agora usam. A pessoa que ali está, és tu!!! Acredito que te tenha custado ir lá, ao cemitério. Ainda é uma perda muito recente! beijos grandes e um abraço! Força!

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III