Trabalho e mais trabalho...

Amigos, camaradas e afins...
Tenho tido umas semanas implacáveis. Ando a 360 Km/hora por dia, que infelizmente não abrandam ao fim-de-semana. Tenho feito demasiadas coisas ao mesmo tempo e o resultado é uma brutal constipação.

Fui à manif no dia 8 de Novembro (de que nada serviu), fui à Corrida Sempre Mulher, fui ao cinema ver o 007 (que pela primeira vez desiludiu-me), fui ver o Tony Carreira (esse sim, valeu a pena, o homem tem "quelque chose"). Foi o aniversário da minha mãe, foi o aniversário da minha tia, estou a criar convites de casamento, tenho pilhas de trabalhos para avaliar (que nunca mais acabam), vou trabalhar para o Real...

AHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isto nunca mais acaba?????
E o pior é a constipação...
Melhores dias virão...

Comentários

nuno medon disse…
Olá! Tu tem cuidado contigo, a andar a 360 km/h, é melhor pensar em comprares um carro com Abs...sim, eu percebi o que queres dizer e isto foi apenas uma piada. beijos, um bom trabalho e as melhoras para ti!
Anónimo disse…
Oh camarada... então a manif de nada serviu?


Pelos vistos, nem para nos encontrarmos...

Malandra!

CB

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III