Carro Anfíbio

Hoje esteve um dia de chuva daqueles ao estilo "Arca de Noé". Que tóró!!(brasileiro).

Quando saí do meu local de trabalho, apanhei a IC19 alagada em água, e como é óbvio, a condução era vagarosa...
Qual não foi o meu espanto, quando chego a casa e abro a porta do meu carro da parte de trás, do lado do condutor e deparo-me com uma autêntica poça de água!
Reparo que à frente, por baixo dos pedais, tenho o tapete encharcado em água!
Fiquei perplexa! Não percebia de onde vinha aquela água toda! Nem das portas e nem das janelas podia ser, pois os bancos estavam secos!!!

Ok...
Decididamente, o meu carro está a dar as últimas. Tem um grande motor, mas os acessórios...valha-me os Santos!

Só no final do ano passado e no início deste ano, tenho gasto um balúrdio em "caquinhas":
- um elevador para a janela do condutor (imaginem nas portagens o que não era);
- uns triângulos de suspenção (umas coisas pretas enormes de forma triangular que deram azo ao chumbo do carro na inspecção);
- farois desalinhados;
- a inspecção e e reinspecção;
- ficar com o espelho retrovisor na mão.

E agora, além da sofagem avariada, o meu carro é anfíbio!!!
Ou seja, cada vez que entro no meu carro, estou rodeada de "smog inglês" e de água até aos tornozelos.
Aquilo não é um carro, é um barco.
Estou a ver que terei de ir trabalhar "a remos" ou com uma boia.

Já estou a imaginar alguém entrar no meu carro e dizer: "ó amigo, espere lá um bocadito que vou buscar alí o balde para tirar a água!"

Eu queria um carro híbrido, não um anfíbio...
Ora que esta...

Comentários

Mãe Happy disse…
Pois... esta chuva está a dar cabo da nossa vida...
Hoje quem me descobriu a fuga (que é como quem diz, grossos pingos de água a cair do tecto num ritmo demasiado rápido tipo tic tic tic tic tic) foi a minha filhota...
E o meu carrinho lindo hoje também fez um som estranho ao pegar...

Bolas... acho que vou ter que ir à bruxa!

Beijocas
nuno medon disse…
Olá! Pois, já me tinhas falado nisso :(. Gostei do título do post e do humor, com que descreveste a situação! beijos grandes e um bom sábado.
nuno medon disse…
olá! Tens um selo no meu espaço..passa por lá! beijos e bom fim de semana!

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III