Visitas

Este fim-de-semana foi "Non-Stop"!
Na sexta-feira à noite fui visitar (mais uma vez) o museu do Oriente. E mais uma vez este museu deslumbra! Especialmente os Deuses da Ásia e a exposição de máscaras.









No sábado fomos até Cacilhas ver a Fragata "D.Fernando II e Glória". E mais uma vez não levei a máquina fotográfica, por isso vão ver pelos vossos próprios olhos.
Está muito bonita, e a exposição muito bem organizada (levem cartão de estudante e de sénior, prof não tem direito a desconto).










No domingo, fomos samaritanos e fomos vistar doentes em convalescência.
O meu primo foi esmurrado no nariz por um ex-colega da escola.
O murro foi tão forte, que o meu primo foi obrigado a sofrer uma intervenção cirúgica plástica para endireitar o nariz.
Eu fiquei chocada quando o vi, aquilo até mete dó...o miudo tem a cara inchada e só daqui a uns dias poderá voltar à escola.
Está com medo do miudo, mas a polícia proibiu-o de aproximar-se do meu primo cerca de 100 metros.
Isto tudo por causa de uma rapariga.
A minha prima vai colocar o caso em tribunal, porque o agressor é menor...
A ver como as coisas se resolvem.
Enquanto isso o puto é paparicado até dizer chega!
As melhoras!

Comentários

nuno medon disse…
Olá! Esta viajante farta-se de passear....lol! As melhoras para o teu primo. Estes putos deviam ter mais juízo! beijos p ti!

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III