E quando falamos dos velhos tempos...

Pois é, desde que a minha mãe descobriu o imenso mundo dos computadores, que as minhas noites são utilizadas para a ajudar(especialmente com o rato), a descobrir as grandes potencialidades das novas tecnologias.
Sabem como? Jogando cartas!
Mas as cartas não a convenceram, e apresentei-lhe o Majohng!!!
Ficou viciada!

Mas não ficamos por aqui.
Agora que têm net, o meu pai ficou fascinado com o YouTube!
Hoje passamos o serão a rir feitos doidos a ver vídeos dos anos 50!!!
Vejam este vídeo fantástico de Neil Sedaka, "Oh Carol" (1959), e reparem só no cenário, nas meninas a mascar a pastilha elástica e a forma como o Neil Sedaka se mexia...era só estilo!


Eu particularmente gosto muito mais dos anos 60. Nas pesquisas com o meu pai, encontrei esta música espectacular, "White Rabbit", dos Jefferson Airplane. Mas gosto ainda mais do "Someone to Love".
Estes são todos psicadélicos...Um tributo à maravilhosa Amesterdão.

Isto é que são músicas bem antigas...

Comentários

nuno medon disse…
olá! Como eu me recordo da música do primeiro video. Eu fico tão contente, quando ouço músicas destas, no carro. É tão bom! Quanto ao segundo vídeo, não conheço a música. beijos e que o trabalho, te corra bem amanhã! as melhoras! bons sonhos.
nuno medon disse…
olá! Por onde andas Viajante? como estás? beijos e bom fim de semana!
nuno medon disse…
Olá! Estás bem? beijos e uma boa semana! ****
Sérgio Pontes disse…
UAU,

Grace Slick, White Rabbit!

Adoro-a!

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III