Modern Talking

Este Post é dedicado a todas as fãs dos Modern Talking!

Minhas amigas, quem não gritava pelo morenaço Thomas Anders e pelo louraço Dieter Bohlen???? E quem não sabia a letra de "Your my heart your my soul"????
Quando a minha mãe apareceu em casa com o single, fiquei louca! Tinha apenas 12 anos!!

Para quem não sabe (ou não se lembra, o que não acredito), os Modern Talking foi uma dupla musical alemã, composto por Dieter Bohlen e Thomas Anders. Foi o grupo musical mais próspero na Alemanha por número de vendas. Suas composições eram cantadas em inglês. Formado em fins do ano de 1984, quando Dieter Bohlen tinha 30 anos e Thomas Anders tinha 21. Com hits dançantes tornaram-se imensamente populares. O seu primeiro sucesso foi “You’re My Heart, You’re My Soul”.

Para entrarem no espírito da coisa, encontrei este vídeo megamix, com os vários êxitos dos Modern Talking. Agora vejam bem como era a moda masculina dos anos 80...acreditem, eles andavam assim vestidos...


Agora as minhas "adolescentes" devem pensar o seguinte: "Como foi possível gostar de uns tipos assim? Eles eram pavorosos!!!!!!!"
Pois é amigas, estes eram os nossos Tokio Hotel na altura!
Daqui a uns anos, estão as meninas a chorar piadosamente pelos Tokio Hotel e as vossas filhas a olharem para voçês como se fossem extraterrestres...

Uns anos mais tarde, os Modern Talking voltaram numa versão mais moderna, mais velhos e com mais estilo, com colaboração de outros artistas em voga.

Aqui vão duas versões, de "Your my Heart Your My Soul" e de "Brother Louie" (de que gosto bastante).


Podem perguntar: "Porque carga de água foi esta miuda desencantar estes tipos?"
Desde que tenho a powerbox, tenho a RTL (um canal alemão), e no sábado fizeram uma retrospectiva deste grupo musical.
Claro que fiquei especada a ver o programa, apesar de não perceber patavina do que diziam, mas só de reviver aqueles tempos, veio a nostalgia...
Era coisa que não podia passar sem postar aqui.
Boas recordações!

Comentários

nuno medon disse…
olá! Gostei do primeiro clip, quanto aos outros videos, acho as músicas muito mexidas..lol! Depois de teres saído do msn, resolvi, vir aqui ouvir com calma. Beijos e um bom descanso! Nuno murmura no ouvido de Rita: não te deites tarde! as melhoras! bom trabalho para amanhã!

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III