A minha vida quando...

...pertencia ao Sport Lisboa e Benfica.
Quando era pequenina, era sócia do Sport Lisboa e Benfica (SLB, SLB, SLB, SLB,Glorioso SLB, glorioso SLB!!!!), mas no tempo em que não se falava em Catedrais e que se dava alguma importância às modalidades alternativas ao Futebol. Esses foram,sem dúvida, os melhores anos do SLB.

E fui sócia durante muitos anos. As modalidades que frequentei foram a Patinagem e a Dança. Devido aos estudos, tive de deixar de frequentar o glorioso e consequentemente, deixei de ser sócia.

Comecei a patinar aos 4 anos de idade. Tínhamos uns patins super-pesados, que podiam ser "alongados" ao longo dos anos (utilizando uma chave própria) e o patim crescia à medida do meu pé. Tinha uma borracha à frente que servia de travão.
Mais tarde, já mais "pro", começamos a ter patins em bota. Umas botas brancas espectaculares (para a altura). Quem vê os patins em linha, nada têm a ver com estes, pois a rodas estavam alinhadas duas a duas, e com a borracha a servir de travão à frente. Continuavam igualmente pesadas, mas eram mais estáveis.
Fazíamos imensos espectáculos e abríamos vários saraus. Um dos espectáculos era o da "Pipi das Meias Altas", mas infelizmente não encontrei a foto.

Mas encontrei esta, mas não me recordo de quando é...
Agora descubram onde estou (uma pista: sou a que tenho as pernas mais bonitas, lol!!!)

Comentários

Diana disse…
é pah por muito que procure não consigo conhecer a stora... enfim.
muitos beijinhos
nuno medon disse…
Olá! Eu aposto na 4 menina, sem dúvida, aquela pequenina atrás dos grandalhões, aquele olhar! mudei título do blog. os tempos mudam, não é? beijos

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III