Ahhhhh!!! Rica prenda!!!

No dia 11 de Maio fiz 37 aninhos (que horror, cada vez estou mais velha...) e recebi umas prendinhas jeitosas dos meus papás. O meu pai, um tapete para o meu escritório que já andava a namorar à "canos" e a minha mãe, uma massagem num SPA.

Vou-vos contar: hoje fui finalmente receber a minha massagem e digo-vos...foi F-E-N-O-M-E-N-A-L!!!!
Foi a prenda mais relaxante que recebi até hoje!!!!!
Fiquei sem palavras, e cheia de óleo no corpo...mas foi demais!!!

Entretanto, o trabalho é muito, mas nos intervalos ando a ver os X-Files, Supernatural e a ler o "Zits"...

Comentários

nuno medon disse…
olá! Estou contente pelas tuas prendas e a massagem já estavas a precisar dela há séculos. Não sabia que lias banda desenhada! Não conheço essa banda desenhada. Velha? Tu és uma pessoa linda e muito charmosa! Bem vinda de volta! Estava com muitas saudades tuas! uma boa semana!
ha una anos tive uma prenda que era uma massagem shiatsu,. Olha, foi ate hoje. Lol

Parabéns atrasados :)

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III