Nancy

Andava eu a remexer nas minhas coisas na arrecadação (que está cheia até ao tecto e precisa urgentemente de uma limpeza), quando descobri uma caixa de canetas.
Decidi ver se ainda escreviam e lá dentro descobri um pequeno catálogo.
Esse catálogo era, nem mais nem menos, de roupas e acessórios da minha boneca de infância, a Nancy!

A Nancy era uma boneca que nada tinha a haver com a magricela da Barbie (aliás, eu nunca tinha ouvido falar da Barbie!), e os meus pais compravam em Espanha porque era onde havia mais variedade. Não sei quantas Nancys tive (provavelmente, umas três e um Nancy-macho, o Lucas), mas faziam as delicias das nossas brincadeiras.

O catálogo é um mimo!!!Não sei de que data é (provavelmente dos anos 70), mas mostra bem o "estilo" das roupas que as pessoas usavam naquela altura.






Mas a Nancy não era a única. Gostávamos muito também da Tucha, que já era um pouco mais parecida com a Barbie.

Mas o que realmente eu adorava eram os Legos. Na próxima ida à arrecadação, irei trazer um catálogo da época. Uma pérola!

Comentários

Diana disse…
oh a Nancy, n era a minha boneca de brincadeiras, mas sim a Barbie, era louca por ela! Tenho para ali uma colecção, andava sempre cm uma na mão, eram as minhas melhores amigas...
nuno medon disse…
Olá! Eu não brincava com bonecas, mas as meninas do meu tempo só pensavam na Barbie... é sempre bom recordar os velhos tempos! estás bem ? beijos e um bom trabalho!

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III