A New Begining...

Vou iniciar uma vida nova.

Porquê? Porque cheguei a casa.

Ironia? Porquê só agora? Depois de tantos anos a desesperar, e quando a necessidade já não era tão forte, eis que acontece o imprevisível: o regressar definitivo a casa!

Um novo lugar, novas pessoas, novas amizades, novas ideias, novos ambientes, um novo começo.

Já pulei de alegria, já chorei, já fiquei ansiosa, nervosa, triste e feliz.

Vou deixar colegas e amigos fantásticos, um projecto que adorava.

Vou deixar o meu teatro "Dá-a-Deixa" com muita mágoa e muita saudade. Vou deixar os meus grandes pequenos actores e a minha grande encenadora e amiga, que também decidiu partir para outro lugar...

Despeço-me de todos com muita saudade.

Está na hora de partir para outra.

"A new begining as come, celebrate my new life"

Comentários

Diana disse…
Eu não acredito no que li... Para o ano não vou ter as minhas storas no teatro.. :(

Mas é o melhor para as storas, espero que sejam felizes...

O grupo de teatro com as storas vai deixar bastantes saudades, vou sentir imenso a falta da stora Rita e da stora Ester, o teatro não vai ser o mesmo (se houver teatro...).

Tenho um post no meu blog sobre o teatro, em agradecimento a todos, gostava q a stora visse, está no dia 30 de Junho...

Muito obrigada por tudo stora e espero q seja feliz.. Mas continuaremos a saber da vida uma da outra graças a estes blogs :D

Muitos beijinhos e muitas felicidades para o futuro..
nuno medon disse…
olá! espero que sejas muito feliz, na tua nova " casa ". Força e muitos beijos para ti! um abraço Rita ** bom fim de semana!

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III