calças sarouel indianas, ou sei lá o quê....






















Digam-me por favor quem teve a brilhante ideia de dizer que estas "lindas" calças eram LINDAS???????
Nunca vi moda mais feia este ano!!!!! Desculpem-me a franqueza, mas acho-as HORROROSAS!!!!

Era ver as senhoras (especialmente as mais fortes) este verão a passearem-se nas praias e nas ruas. E para piorar, com enormes padrões!!!!!
Será que as pessoas não têm espelho em casa????
As calças fazem as pessoas terem o dobro do tamanho!!!!
Estou indignada!!!!
Ainda por cima as passereles encheram-se com estas calças, mas por favor amigas!!!! As modelos não têm carne, apenas ossos!! Isto só fica bem a esta gente e a mais ninguém!!!!

Fui fazer um piquenique ao rio, durante as férias no norte e uma colega minha apareceu com estas calças e não aguentei...tive de falar!!! A moça tinha o rabo do tamanho de um sofá, com uma fralda pendurada entre as pernas!! Para piorar, as calças tinham um padrão com quadrados vermelhos e brancos.

Quando colocámos a mesa para almoçar, a toalha que tínhamos não chegou para tapar totalmente a mesa. Então não aguentei mesmo, e disse: "Podíamos utilizar as calças da E., serviam perfeitamente".
Claro que a rapariga fulminou-me com o olhar, mas enfim...com a quantidade de tecido existente naquelas calças dava perfeitamente para ser uma autêntica toalha de quadrados!!!

E a moda desta coisa continua este inverno...argh!!!

Comentários

nuno medon disse…
Lollllllollll! Do que te foste lembrar... espero que a tua amiga não leia isto... hhihi! beijos
Diana disse…
Até são giras, algumas, não todas, mas não são assim tão feias stora...
Como a minha mãe diz: "Gostos não se discutem" xD.
Beijinhos Grandes
@me@@@ disse…
Já há algum tempo escrevi sobre estas calças, que na minha opinião mais parecem fraldas gigantes... odeio... horrososas!!!


:-)

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III