Casamentos

E começou a época dos casamentos!!!!

Eu ia jurar que a época dos casamentos era em Agosto, mas afinal enganei-me. Casamentos são bons é agora!!! Não há tanto calor, mas também não há tanto dinheiro, o que não é nada bom.

E lá fui eu toda empinocada para o meu primeiro casamento do ano! E aqui vão as fotos para comprovar. Digam-me lá se não ia jeitosa?





















O que fazemos mais nos casamentos? Comemos!!!! e foi o que eu fiz: comi!!! E ainda fui experimentar o Karaoke, mas não correu lá muito bem, porque as pessoas começaram a abandonar a sala...não sei porquê...

Comentários

nuno medon disse…
olá! Tu estás com um vestido simples e muito linda!!!! Ficou-te mesmo a matar :). Estás linda na foto! gostava de te ter ouvido a cantar...um abraço!! bom fim de semana!
Olhares... disse…
Sim linda gaba-te... mas é verdade ficas-te realmente bem pareces uma senhora... Jinho

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III