Diário Gráfico

Uma pérola para as nossas aulas...

Comentários

Diana disse…
Espero que esteja tudo bem com a stora Ester, tenho andado para lhe mandar um mail, mas metem-se mais coisas para fazer e vou adiando...
Também já tenho muitas saudades, tanto da stora Ester como da stora Rita...
Bigada*

Beijinhos*.*
nuno medon disse…
olá Rita! Que lindo diário gráfico, onde assentas as tuas ideias. beijos e um bom Domingo!
Diana disse…
Stora, não imagina o que me aconteceu na semana passada!

Estava eu muito bem, com uma amiga minha, na escola, a dar uma voltinha no intervalo, isto quando um rapazito que ia à minha frente se vira para tráz e diz:"Olha a namorada do Jota!".
Está a imaginar a minha cara de parva a olhar pa ele:"Namorada do Jota? Mas q Jota? Conheço.te?"...

Foi quando me lembrei do teatro, da Joana e do Jota, enfim, foi cómico! Quis partilhar isto consigo...

Boa semana e bom trabalho, beijinhos grandes :D

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III