Duran Duran

Este post é em resposta à "Vida de uma Jovem".

Aqui vai a minha banda favorita quando era "gaiata". O Simon LeBon era o rapaz mais giro à face do planeta e o guitarrista era simplesmente demais!
O vídeo que queria mostrar não dá para colocar aqui, que era o "Save a Prayer" (http://www.youtube.com/watch?v=VCD4rtcOgHE).

Mas coloco aqui uma das músicas que mais gostava.
Na altura, a Índia era um país muito pouco virado para o turismo e os Duran Duran (que como sabem são ingleses e a Índia era uma colónia Inglesa) resolveram filmar grande parte dos seus vídeos neste país por ser um destino desconhecido e barato. O que é certo é que com estes vídeos, os Duran Duran mostraram as maravilhas deste país ao mundo.

Comentários

nuno medon disse…
olá! Duran Duran, são um bom grupo, sem dúvida, mas n estou acostumado a ouvi-los. Mas gostei desta música. beijos
Diana disse…
Gostei da música...

Muito obrigada stora, a distância, é sem dúvida, apenas um mero obstáculo, mas custa muito vê.lo partir..

Não imagino a dor que a stora sentiu e que ainda sente por ter perdido o seu irmão... se ver o meu irmão partir por apenas alguns meses me parte o coração, não quero imaginar vir a perde.lo para sempre!

Admiro.a por ser tão forte.

Beijinhos grandes e obrigada pelo post :D
nuno medon disse…
olá! como é que te sentes? Não te tenho visto no msn....ok, ok, também é verdade que tenho ido para a cama ás 21 horas... acho que andamos desencontrados..mas já não te "vejo" há uma semana e tal. um bom trabalho para ti e que o dia corra bem! beijos e um abraço

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III