Carta à minha amiga

Olá amiga:
Tenho saudades tuas...
Nem um telefonema, nem um email, nada...com as novas tecnologias poderíamos estar ainda mais perto, mas afinal...estamos cada vez mais afastadas...

Parece que te esqueceste completamente desta tua amiga. A todos os níveis.
Sinto a falta da minha "velha" amiga, daquela com quem eu podia partilhar tudo.
Onde estás amiga? Para onde foste? Para onde vais?

Será este o fim de uma longa amizade?

Eu pego no telefone e tento comunicar, mas algo me diz que as palavras vão ser ouvidas mas não sentidas...eu escrevo emails e não os envio...porque sinto que os vais ver mas não vais ler como antes...sinto que não irás responder...

Sinto um fosso entre nós...

Escrevo neste blog com esperança que alguém leia as minhas palavras e que me ajude a ultrapassar este vazio.

O vazio que deixaste, amiga.

Um abraço desta que nunca te esquece.

Comentários

nuno medon disse…
olá! sabes se a tua amiga tem a net activa? bem, se tiver net activa, se tiver o mesmo número de telemóvel, é muito chato ela não dizer nada. espero que ela te diga alguma coisa! as melhoras para ti! vejo que estás triste :(. força! beijos
Pat disse…
Vá lá Rita, anima-te!
Sei o que sentes mas vai por mim, uma verdadeira amiga não esquece ;).
Vais ver que vais continuar a fazer verdadeiras amizades.
:* Patrícia
...uma viajante, disse…
Será que não foi esquecida? Fazer amizades é fácil, o pior é manter. E isso doí quando a amizade é de muitos anos...
Silvia Filipe disse…
Olá linda
Não sei se serei essa amiga que procuras e julgas que perdeste... mas oh minha tolinha isso é impossivel só que a vida muda e o tempo depois tem que ser dividido de outra forma. Sempre que quiseres "pita"eu vou estar sempre aqui...
Mas eu já antes falava pouco mas estava aqui... sempre estive.
jinho grande.

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III