Os anúncios de Brinquedos das grandes superficies

O Natal está quase a chegar e já começamos a ser bombardeados com anúncios da televisão para irmos às grandes superfícies gastar o nosso dinheiro em prendas para dar aos familiares e amigos (em que alguns nem sequer vemos durante o ano inteiro).

Mas o que mais me impressionou foram os novos anúncios da Popota e da Leopoldina!!!!
Como é possível que fizessem aquilo à simpática e inocente Popota????
A simpática Popota é agora uma sex-symbol!!! A hipopótamo agora abana as ancas de forma lasciva e ostenta uns grandes seios!!!!!
E a Leopoldina???? A generosa avestruz agora é uma Lara Croft??? Como é possível? Combate o mal à pancada em vez de partilhar e brincar com as crianças???

Mas o que se passa aqui?? As crianças agora já não gostam de hipopótamos cor de rosa e avestruzes esvoaçantes? Têm de transpirar sexo e adrenalina? Já não se brinca? Onde está a inocência da infância?

Mas se analisarmos bem estes anúncios, percebemos que o mundo dos brinquedos não é para as crianças, mas sim para os adultos. Já estou a imaginar os pais destas crianças "Ó querido, vamos antes ao Continente, aquilo deve ser altamente, a Leopoldina está muito aventureira" ou então "A Popota este ano está muito sexy, parece a Madonna. Vamos lá comprar as prendas de Natal".

Ai ai...onde vamos parar...
Já pareço o Diácomo Remédios...ou o Velho do Restelo.
Aqui ficam os vídeos para comprovar o que eu digo.

Comentários

Pat disse…
Eu concordo contigo Rita.
Ainda não tinha visto estes dois spots e realmente assim o mundo não é o encantado das crianças...onde está a ingenuidade dos miudos? Não me considero "velha do restelo" mas os clássicos são os clássicos e posso garantir que são aqueles que os miúdos mais gostam e que ficam na memória.
Bjinhos
Patrícia
Diana disse…
Adoro a Popota, mas tenho de admitir que ela este ano está um bocadinho, só um bocadinho atrevida.

E tenho uma prima de um ano que delira quando a vê na TV: canta, dança, fica pasmada a olhar pa TV: "É a Pota", diz ela na sua linguagem muito engraçada... enfim, crianças.

Beijinhos grandes, bom trabalho*.*
Diana
AHHAHAHHAH..É VERDADE QUE SOMOS MASSACRADOS COM PUBLICIDADE DE BRINQUEDOS:)
Mas a Popota és o must:)
Farto-me de rir quando a vejo:):)
SUUUUUUUrrisinhos:)
E o PAI NATAL FOI COM O PALHAÇO AO CIRCO:):)
Também adorava a publicidade:)

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III