A terra tremeu esta noite!!!

Cá para mim, afinal não somos os únicos a estar constipados!
A Terra deu um "espirro gigante" como reacção à forma como a andamos a tratar.
E andam eles a "tratar da saúde" da Terra em cimeiras...pois pois.

O que é certo é que pela primeira vez na vida senti a terra a tremer. Como adormeci no sofá, acordei sobressaltada porque senti tudo a tremer. Apanhei cá um susto que nem vos passa pela cabeça! De início até pensei que fosse um pesadelo, pois não tenho dormido muito bem, mas senti que era demasiado real. Depois como parou, virei-me para o lado no sofá e adormeci outra vez...

Quando liguei o computador, vi as notícias com o sismo no Algarve de 6.1 de magnitude, confirmando aquilo que senti esta noite.

Que medo...

Comentários

Carlos disse…
Não o senti cá nos Nortes. Acordei às 4 sem saber por quê. Talvez tenha acordado com uma das réplicas...
nuno medon disse…
olá! estou de volta! como estás? eu nesse dia e há hora que se deu o sismo, estava na cozinha a procurar alguma coisa para petiscar. Não senti nada... beijos e um bom fim de semana! obrigado pelos teus comentários. tb tive saudades tuas! beijos
...uma viajante, disse…
Vocês ai no norte não têm "Good Vibrations" LOL!!!!

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III