Anos da mamã

Hoje foi dia da minha mãe ser bebé.
E também da minha tia (são gémeas falsas)
Fizemos aquilo que é normal: troca de prendas, muitos telefonemas, muitos posts no Facebook (a minha mãe agora é uma mulher das novas tecnologias) e principalmente um jantar fora de casa.

Por incrível que pareça acabamos por ir aos mesmos sítios em que íamos quando o meu irmão ainda estava neste mundo.: ao mesmo restaurante e o passeio pelas mesmas ruas.

E uma música bem bonita para fechar o dia
"Pearl Jam - Just Breathe"

Comentários

Diana disse…
Olá olá :D

Muito orbigada, também gostei do novo look do seu blogue :)

Eu mudei o meu fundo no design de modelos, do bloguer...

Beijinhos Grandes *.*
nuno medon disse…
olá! Parabéns á tua Mãe. E bem vinda ao blog. Amo o teu layout. beijos e um abraço

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III