...e mais um tesourinho!

Pois é, eu realmente sou a mulher das "organizações" e das "limpezas". De vez em quando faço uma espécie de "assalto" às minhas gavetas, caixas, armários e afins.
O que acontece? Metade vai para o lixo!
E a minha arrecadação? Essa continua a estar cheia até ao tecto...
E desta vez fui à procura dos meus Legos.
Encontrei a caixa (cheia de pó) e cheia de Legos velhos já muito usados e alguns partidos. Comecei a fazer uma selecção quando encontro pequenos bonecos de plástico do "Viki, o Viking".
Ainda me pergunto como fui eu guardar isto...
Levei os legos para a escola e os putos deliraram! Até descobriram no meio dos Legos a "namorada do Viki".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III