Dia 14 de Fevereiro de 2011

Este dia é conhecido por todos por ser o dia dos Namorados...
É verdade, e mais uma vez as nossas lindas lojas enchem as suas montras de corações vermelhos e cheias de poalavras de amor...uma treta virada para o consumismo.
Para mim e para muitas mulheres solteiras é um dia como outro qualquer (para mim era o aniversário do falecido tio), por isso decidimos juntar-nos todas e ir jantar até à Costa da Caparica.

Chovia torrencialmente, demoramos cerca de 1h30 a chegar até lá, rogamos pragas à nossa colega que organizou o jantar, mas valeu a pena!!! Foi muito divertido.

Tanto que no final, tudo acabou com uma aparatosa queda no chão de um centro comercial qunado ia a casa de banho. Sentada no chão com a cabeça entre as pernas, não parava de rir, e a minha colega (que também não parava de rir) só perguntava: "Mas estás bem?" e eu entre risos dizia "sim, doi-me apenas a anca".
Enfim, diversão total! As raparigas só se querem divertir!

Comentários

Diana disse…
ahahaha deve ter sido muito divertido!

beijocas*
nuno medon disse…
olá! o que interessa é que tudo correu bem, a saída, e que a queda não passou de uma queda, sem consequências :). beijos e as melhoras da constipação. Um abraço e cont. de um bom fim de semana

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III