Plano de Vingança!

Na segunda, dia 31 de Janeiro, estava eu muito entretida a falar com o meu colega J., enquanto ele desfolhava o meu já muito desgastado diário gráfico, quando este me disse que quase toda a sua família fazia anos em Fevereiro, incluindo a sua filha, que iria fazer anos, como é óbvio, em Fevereiro.

Eu, muito inocentemente respondo "credo, tudo em Fevereiro que horror!". O meu colega J. salta toda as sua fúria sobra a minha figura minúscula e pequenina, dizendo palavras de vingança e desconjuro, com uma força extraordinária que me fizeram arrepiar todos meus pelinhos do meu corpo (que já são poucos), que se não completasse um certo desenho que viu no meu diário gráfico e lho desse nunca me iria perdoar pela heresia que tinha acabado de soltar dos meus lábios.

Tal como um cãozinho com o rabo entre as pernas, lá passei a noite de segunda a pintar o desenho para o J.
Aqui está o resultado:


















Claro que J. adorou o meu desenho!!! Perdoou-me de todos as palavras heréticas proferidos pela minha inocente boca a e disse que ia emoldurar o seu desenho e coloca-lo no seu escritório. O meu desenho foi admirado por muita gente!! YES!

Fiquei toda orgulhosa, porque já não fazia um desenho destes à imenso tempo e já tinha saudades.

Obrigado J.!

Comentários

nuno medon disse…
olá! o desenho é lindo.. olhando para ele, isso parece um castelo, ou então a natureza.. isto por causa das escadas..penso que são escadas.. mas na arte, cada um pensa uma coisa diferente. és uma artista! beijos e um abraço
Unknown disse…
Obrigado querida Rita pelo lindo desenho que me ofereceste. É verdade que aquele simples esboço a lápis me encantou logo desde o início. Quando o vi terminado fiquei sem palavras... revejo-me naquele cenário.
(Já sabes o que te acontece cada vez que a tua delicada boca proferir impropérios contra as minhas filhas...) Um beijo grande, com arte como o teu desenho!
Ourives disse…
Relembro com saudade esse momento tão dramático, mas tão divertido. Beijinhos Rita.

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III