A minha primeira exposição coletiva

Finalmente realizei, na companhia de quatro colegas fantásticos, uma pequena exposição com os nossos trabalhos, com a temática dos espaços urbanos.

Eu já tinha realizado exposições, mas era tudo muito académico (na Sociedade Nacional de Belas Artes, na escola, no IADE).

Agora não, o público agora pode usufruir "a sério" dos nossos trabalhos, no Posto de Turismo de Constância, até 29 de junho de 2014.

Foi difícil, pois a exposição foi marcada numa altura em que o trabalho nas escolas é talvez o mais difícil e complicado ( no dia anterior montei uma exposição, participei num festival da canção, decorei um refeitório para o Baile de Finalistas, fiz a recepção aos alunos para o Baile, já para não falar das aulas e reuniões que tivemos). Uma semana de morrer!

Houve uma altura que entrei em pânico e quis desistir, mas "levei nas orelhas" dos meus colegas e fui em frente! Devo ter sido a semana mais bem organizada em toda a minha vida. Consegui cumprir todos os prazos.

No sábado, 14 de junho, às 11h, no Posto de Turismo de Constância, já estavamos a montar a nossa exposição (que correu muito bem e que devo agradecer ao meu namorado a ajuda). Almoçamos e às 16h foi o momento da inauguração e abertura da exposição. 















Estou muito feliz, pois ganhei um novo ânimo e motivação na minha. Por vezes precisamos destes pequenos incentivos para alegrar a nossa vida.

Os quadros que estão em exposição são da continuidade da SNBA, inspirao nas Cidades Invisíveis do Italo Calvino, livro cedido pela Rita Carreira, antiiga colega da Gama Barros.





Daqui para a frente é não parar! A próxima é a 2 de Agosto!


Comentários

Unknown disse…
Parabéns!!!!
Giros que se fartam!
Espero que a próxima seja pelas minhas passagens... faço questão de ir ver ao vivo!!!
Doí, mas sabe muito bem!!!
;-)

Continua
bjikas
...uma viajante, disse…
Obrigado!!!!
Vila Alda é o próximo passo!
Beijos

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III