A minha agenda, a minha agenda!

Lembram-se desse anúncio? Quem não queria aquela linda e maravilhosa agenda?
Pois é, o bichinho de fazer as nossas próprias coisas, ficou cá sempre, mas tempo para as fazer?
Hoje em dia existem materiais maravilhosos e lindos para podermos criar os nossos próprios materiais a serem utilizados no nosso dia-a-dia.

Tudo começou com um pequeno workshop de encadernação, e peguei na minha agenda comprada na Staples. Entrei no mundo louco do DIY e não estou a tentar parar!
A costura não é de forma alguma o meu forte e fiquei-me pelas colagens com papeis e tecidos.
Esta foi a minha primeira agenda!


Depois foi fazer para oferecer no Natal. Ficaram lindas!
Este ano já fiz a minha! Assim vale sempre a pena iniciar o ano letivo!

 

Comentários

dina disse…
muito bem :D gostei

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III