Agendas a caminho...

Com a chegada de um novo ano letivo, o que mais desejamos é que o ano corra no seu melhor, de preferência com material novo!

Somos como os nossos alunos, também gostamos de ir à procura de canetas giras, cadernos com capas divertidas, agendas com autocolantes e desenhos fofinhos (adoro as da Mr. Wonderfull).

Mas o que é  iniciar o ano letivo sem uma agenda do professor linda e maravilhosa? Não é a mesma coisa! A agenda é imprescindível para a organização do nosso trabalho e se juntarmos ao facto de serem funcionais e personalizadas, melhor ainda!!

Como já é de conhecimento de algumas pessoas, lancei-me neste projeto, que está sempre em atualização.

Tudo começou pela necessidade que tive de organizar a minha própria agenda. Sendo uma professora que leciona a cerca de nove turmas, não havia agendas para mim no mercado. Tendo algumas capacidades criativas (modéstia à parte), fiz a minha própria agenda com desenhos feitos por mim e capas de scrapbook. Pode-se dizer que foi um sucesso(nunca pensei)!!

Fico feliz sempre que vejo uma colega a passear-se com uma agenda feita por mim, e dizer "gosto tanto dela, até faço desenhos e utilizo canetas de cor"!

Coloco aqui algumas fotos de agendas já feitas, para terem uma ideia do trabalho que já foi feito nos anos anteriores.














Todas estas agendas dependem do número de separadores e de turmas que cada professor quer. As capas são feitas do que existe à venda no mercado, embora já tenha descoberto muitos sites com material muito interessante. Ainda não me lancei em ser eu as desenhá-las, mas a agenda encarecia muito mais e demoraria ainda mais tempo...mas nunca se sabe!

Num próximo post colocarei as folhas que tenho para este ano.

Até lá, desejo a todos um bom ano letivo!





Comentários

Pat disse…
A minha ficou linda e foi muito elogiada!
...uma viajante, disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
...uma viajante, disse…
Este ano vou voltar à carga! Vão haver mais!

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III